quinta-feira, 16 de abril de 2009

Boa viagem

Você não teve medo de se afogar? Pular sozinho naquela piscina... tão escuro. Lanterna debaixo da agua. Tá... eu finjo que acredito. Os pulmões nascem colados e a gente chora quando descola. Quanto tempo você consegue ficar debaixo da agua? Sempre fiquei mais tempo que voce, eu acho... Brincar na piscina imensa de ir e voltar sem respirar... até que iamos longe. Respira fundo, vai... eu sei que não é fácil entender... mas a gente não é parte nessa travessia... Nos encontramos em qualquer lavoura espanhola, quem sabe? A vontade de devolver tudo isso... e dizer que o que vale, o que vale mesmo... talvez não tenham sido eles os únicos professores... Acredite em mim... são só pessoas... mas é difícil mesmo deixar cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário