quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ao meu companheiro de montanha russa

Se despencarem as ilusões, todas, uma a uma...
Se tudo que disseram parecer frágil, muito frágil, quase pó
Se tudo parecer ao avesso, se tudo parecer desconserto
Se for desonesto, se for mentira
Se o herói virar bandido
E a mocinha se perder...
Se tudo isso acontecer...
Se for assim como te digo...
Me dá um pouquinho do seu abrigo
Que eu faço o mesmo
E a gente segue junto
Porque você, só você
é capaz de me fazer ver
Só você sabe o que eu estou sentindo.

Mas eu te digo,
Como te diria há 22 anos,
ou como eu dizia até antes de aprender a falar...
E como eu te digo hoje e te direi sempre
A gente segue junto
E você é o elo mais forte que eu tenho
Você é o maior e mais bonito
Você e só você
sabe o que eu estou sentindo...

Mas tenha calma...
A vida é de surpresas
A vida não é linha reta
A linha não quer ser prevista
Ela se inventa
Abre os braços que a descida maior chegou...
Dá frio na barriga...
mas a gente segue junto para depois rir de tudo.

2 comentários:

  1. Que lindo, Mila!!
    E dá música, viu?
    =*

    ResponderExcluir
  2. gostei, Milinha, a vida é montanha russa, mesmo, é cadência de engano!
    te amo!

    ResponderExcluir