terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Só mora mainha e eu.





Soraia tinha alguma coisa que me lembrava alguém que eu não lembrava quem era.Ela não esperou eu pedir que sentasse... puxou a cadeira. Arrumada, de maquiagem, cabelos presos, parecia mais bonita do que na foto. Menos pálida, talvez.




-Bem... isso aqui é mais uma conversa do que uma entrevista. Fala um pouquinho de você.


- Meu nome é Soraia, mas mainha queria que fosse Sereia. Mas ai não podia, sabe...


Olhei desacreditada.


- Pois então, meu nome é Soraia, sabe? Mas podia ter sido Sereia... e talvez não tivesse mudado muita coisa... talvez tivesse....


Pisquei.


- E se tivesse mudado talvez eu tivesse uma estrela menos miserável, sabe? Talvez fosse uma estrela do mar e tivesse mais perto das minhas mãos... até podia virar enfeite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário